2ª etapa acontece a partir de sexta-feira
A Copa WJ/FME de Tênis inicia nesta sexta-feira (5) a disputa da 2ª etapa da competição, a última deste ano. Os jogos estão marcados para o Clube Esportivo Guarani, e comparado com a primeira etapa, realizada na Sociedade Esportiva Bandeirante, o número de inscritos aumentou.
De outubro para cá, o acréscimo nas inscrições foi de 11 atletas, com 36 na primeira etapa e 47 nesta segunda etapa. Serão sete categorias diferentes, com atletas de várias idades e estilos de jogo. Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Deivis da Silva, o bom desempenho do tênis de Brusque no Jasc ajudou no incremento das inscrições.
Com esta segunda etapa, também será encerrado o ranking brusquense de tênis, que será formado pela pontuação dos tenistas durante as duas etapas da Copa WJ/FME. A intenção da FME é de que esse ranking seja melhorado para a próxima temporada, inclusive com mais etapas do torneio acontecendo pela cidade.
Os primeiros jogos serão das categorias até 10 e também até 12 anos, com as finais agendadas para o final da tarde de sábado (6), caso das categorias menores, porém, com a maioria das finais marcadas para a manhã de domingo (7), nas principais classes masculinas e também no torneio feminino.